domingo, 14 de julho de 2013

Minha primeira vez de calcinha

Já contei aqui como foi a primeira vez que transei com um cara que queria que eu usasse calcinha e sutiã, na realidade fiquei 9 meses transando com freqüencia com o Rubens. Depois disso entrei em um mundo até então desconhecido para mim, o de crossdresser. Para quem nao sabe o que é, crossdresser são homens ou mulheres que curtem se vestir com roupas do sexo oposto para o sexo ou suas preliminares. Isso nao quer dizer que são homossexuais ou afetados, apenas que sentem tesão com esse fetiche durante as práticas sexuais.
É muito comum homens hetéros praticarem esse fetiche, assim como as mulheres. No sexo homo geralmente esse fetiche é confundido com feminilidade, ao contrário, existem muitos caras que são extremamente másculos e curtem essa prática, mesmo sendo ativos. Entretanto a sua maioria são de homens afeminados ou que curtem ser feminilizados por seus parceiros, muitas vezes envolvendo até mesmo outros fetiches e práticas sexuais menos convencionais como dominação leve, chuva dourada e podolatria.
Bem, mas vamos ao que interessa. Eu estava só em casa e eram quase 1h da madruga, na net tentando algo no bate papo, mas nada. Resolvi trocar de apelido e entrei na sala de travestis e afins com o nick "Passivo_de_Calcinha SP". As salas estavam uma droga, pois só tinham travestis querendo programa. Quando estava quase desistindo e pensando em morrer na punheta, um cara com o nick GIL me chamou. No começo não dei muita bola, pois achei ser outra traveca querendo dinheiro. Mas o cara disse que adorava um cuzinho de homem com calcinha, sutiã, meias finas e batom, e nem precisa estar depilado. E então disse que era macho e negro. Eu fiquei louco na mesma hora. Quando ele se descreveu disse para que não esperasse um deus de ébano, pois ele era bem comum, apesar de hiper dotado. Gil disse ser negro, ter 1,78m, 92kg, forte com barriga, 36 anos, bigode e uma jeba de 21x16 e frisou, "não é grande, mas é muito grossa".
Como eu já sei que essa história de dotado quase sempre é agá, nem liguei. Marcamos tudo e ele disse que chegaria em 1h no máximo. Então fui tomar banho e, como ele iria demorar, coloquei dois supositórios a base de glicerina e em pouco tempo estaria pronto para o uso. Separei uma calcinha, sutiã, meias finas e batom, mas não coloquei. Na verdade queria trepar, mas tinha certeza que era enrolação do cara, pois topou tudo muito rápido, disse que era híper-dotado e ainda por cima iria demorar. Para quem conhece a net sabe que são indícios claros de mentira, ou seja, levar um bolo. Já eram quase 3h10m da manhã quando toca o interfone e o porteiro avisa que meu amigo Gil tinha chegado para irmos viajar.
Não acreditei pois já estava indo dormir. Corri feito um doido para colocar a calcinha, sutiã, meias e passar o batom. Deixei tudo escuro, pois é um mico encontrar alguém que você nunca viu na vida desse jeito. Quando abri a porta me deparo com um cara comum. Realmente era negro, forte para gordo sem ser obeso, mas com barriga, bigode e, o que me deixou intrigado, com uma farda do exército. Ele pediu desculpas pela roupa, mas era câmera e tinha vindo de um evento onde todo o pessoal de apoio estava fantasiado de militar. Puxei ele para o quarto, onde tinha deixado uma luz acesa, e lá ele me abraçou e me disse no ouvido: quero ver o que essa boquinha linda sabe fazer e se esse bundão maravilhoso agüenta minha trolha.
Não tive dúvidas, abria sua calça e caí de boca. Quando fiz isso tive a certeza de ele tinha mentido, pois seu pau não era grosso e ainda era pequeno. Mas a medida que eu comecei a chupá-lo ele cresceu tanto que eu mal conseguia engolir a cabeça. Eram realmente 21x16cm de um tora de chocolate. Mesmo assim ele gemia e se contorcia dizendo que eu chupava como nenhuma mulher havia chupado seu cacete antes. Sem avisar, ele me levanta de uma vez e me coloca de 4 na quina cama, afasta a calcinha e mete a língua no meu cuzinho. Fui ao céu e voltei várias vezes com aquela língua em meu rabo. E mais ainda olhando o contraste de sua força de macho e sua cor negra com a minha cor branca e minha postura submissa de fêmea indefesa. Ele pediu a camisinha, colocou e passou muito gel. Pensei que seria fácil agüentar aquela nabo, pois tinha feito limpeza com ducha, supositórios de glicerina e ainda havia manipulado alguns brinquedinhos com creme para limpeza. Mas ele forçava e nada até que enfiou de uma vez e pensei que iria me rasgar inteiro.
Então começou a tirar e colocar bem devagarinho, enquanto eu dava umas gemidas, ele começou a movimentar com mais velocidade e docemente, porém com uma voz máscula começou a me chamar de putinha macia, veadinho manhoso, amorzinho e dizer para eu aproveitar o pau do seu negão. Quando começou a entrar e sair com mais facilidade, isso depois de quase 20min de bombadas e de muita lágrima escorrida, ele começou a me mudar de posição. Primeiro me colocou no meio da cama de 4 e montou no rabo cavalgando como se eu fosse uma égua. Depois me virou de uma só vez com seu cacete dentro de mim, levantou minhas pernas e começou a me enfiar de frango-assado. Quando estava ficando bom, me virou de lado e começou a me comer me abraçando por trás, mexendo nos meus peito por cima do sutiã e sussurrando em meu ouvido que eu era sua menina safada.
Nessa altura do campeonato meu cu estava totalmente anestesiado e só sentia prazer. Tanto que comecei a gozar pelo rabo e ele dizia que meu rabinho era uma delícia, apertado, molhadinho e macio. Falava que nenhuma mulher dava para ele por causa da grossura, mas eu era a mulher maravilha, pois tinha uma cucetinha linda e gulosa. Depois sentou na cadeira do computador e me fez sentar em seu cacete, mas nessa hora o meu cu não segurava mais nada e acabei passando um cheque. Ele mandou levantar e pegar o rolo de papel higiênico. Pensei: ele vai se limpar e mandar eu mamar até gozar. Mas que nada, quando voltei limpou meu rabo e meteu novamente. Quando ficava melado ele limpava e metia outra vez. Sei que ainda me comeu em pé, de bruços, atravessado, deitou na cama e me fez cavalgar e por fim me colocou novamente de 4 e finalmente após me foder quase 2h seguidas, pude sentir seu pau dilatar mais ainda e seus jatos de porra inundarem a camisinha. Ficamos parados um pouco com ele sobre mim e quando o cacete começou a amolecer ele tirou e disse que agora era a vez de sua menina gozar pelo grelinho. Tirou a camisinha e meteu seu pau na minha boca enquanto eu me masturbava. Gozei como nunca havia em minha vida. Gil se foi mais de 5h da manhã e eu tomei banho para ir trabalhar. Fiquei o dia inteiro entre o trabalho e o banheiro, mas a sensação de vazio que ficou durante quase 3 dias inteiros era maravilhosa e a lembrança dele me fazia endurecer na hora.
Nós nos encontramos mais 4 vezes até que ele apareceu pela última vez para me dizer que iria viajar pois estava sem emprego e não tinha mais onde morar. Transamos pela última vez, mas se ele ler isso quero que saiba que nunca esquecerei todos os nossos encontros e que ainda gozo muito lembrando deles.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário