domingo, 14 de julho de 2013

Peguei minha melhor amiga no flagra

Era o aniversário da minha melhor amiga Lilian , eu fui na casa dela sem avisar , para fazer uma surpresa. Chegando lá eu bati na porta e a mãe dela me recebeu e disse que ela estava no banheiro, eu achei uma ótima oportunidade para colocar o meu presente na cama dela e ir embora, chegando lá ouvi uns sons que estavam vindo de dentro do quarto, eu achei estranho e pensei: Mas, ela não estava no banheiro?! Bem, eu nem me importei com meu pensamento e fui logo abrindo a porta... Lilian estava lá deitada batendo siririca. Eu fiquei parada na porta meio em choque, Lilian parou de bater e olhou pra mim meio assustada e disse: - Amiga, nossa...Por que você não me avisou que estava vindo? Aiii , que vergonha! Eu entrei e coloquei o presente na peça do computador dela e disse: -Ah , não tem problema .. Não tenha vergonha. Isso é normal. Eu sentei na cama ao lado dela, eu estava louca de tesão mas, achei que talvez ela não aceitasse uma garota tocando ela. Como eu ja não estava mais aguentando de tesão e minha calcinha ja estava encharcada resolvi tentar, eu fui chegando perto dela e passei minha mao nos seios dela , eles estavam durinhos, então eu encostei mais e dei um selinho, eu levantei de cama e tranquei a porta. Ela continuou deitada do mesmo jeito que estava quando eu levantei , ela ainda estava meio confusa então, eu fui até ela e lhe dei um beijo de língua, ela respondeu ao beijo e começou a passar a mao nas minhas costas tentando tirar minha blusa, eu parei de beija-la e tirei minha blusa e meu sutian, meus peitos estavam durinhos de tanto tesao, ela passou a mao levemente nos meus peitos e sorriu, eu fui pra cima dela e comecei a chupar os peitos dela, eu chupava delicadamente e deva mordidinhas de leve nos biquinhos dos peitos dela, ela gemia baixinho e empurrava minha cabeça pros seios dela cada vez que eu tentava descer, até que eu parei e olhei pra ela e disse: -Calma, pare de ser tão ofegante... Vamos fazer isso ser prazeroso! Ela deu um sorrisinho envergonhado e eu dei um selinho nela, eu desci e beijei a barriga dela, fui descendo mais até eu que cheguei na calcinha que ja tinha o cheiro do sexo dela, fui dando selinhos na bucetinha dela por cima da calcinha que ja estava bem molhada, eu tirei a calcinha dela e quando vi a bucetinha gostosa dela, fiquei louca, fui logo lambendo e chupando a bucentinha dela que ficava cada vez mais molhada, ela dava gemidos cada vez mais altos, eu e ela não nos preocupavamos mais se alguém ouvisse, só queríamos sentir prazer. Eu parei de chupá-la e ela me chamou com uma cara de safada , eu fui e ela começou a me beijar e me colocou por baixo, ela passou a mao nos meus peitos e começou a chupá-los bem gostoso, enquanto ela chupava eu disse: - Pra uma primeira vez com uma garota , até que vc chupa gostosinho... Ela parou, olhou pra mim e disse: - Você ainda não viu nada! Ela foi descendo, abriu minha calça e a tirou, minha calcinha estava encharcada, ela cheirou minha bucetinha e lambeu por cima da calcinha, depois tirou a calcinha e começou a sugar minha bucetinha toda molhadinha, eu comecei a gemer e falar: -Ahh, chupa gostosinho vai sua safadinha! Ela começou a chupar bem gostoso... Nossa, sentir a língua dela na minha buceta estava me deixando mais louca de tesão ainda, meu gemidos aumentaram, e ela começou a enfiar o dedo na minha vagina, isso me deixou mais louca ainda! - Vai isso, enfia enfia! Ela foi lambendo e enfiando o dedo , até que eu gozei gostoso na boca dela. Ela lambeu minha bucetinha gozadinha e me beijou, eu adorei sentir o gosto da minha buceta na boca dela.Eu fui e comecei a chupa-lá novamente, eu fiquei chupando e lambendo a buceta dela enquanto ela gemia sem parar, eu enfiei 1 dedo , 2 dedos e ela estava louca de tesão, continuei chupando e ela gozou bem gostoso, suguei a buceta dela toda gozada e deitei ao lado dela, ficamos la deitadas por um tempo até que ela pegou um vibrador na última gaveta... O resto sento depois.

3 comentários: