domingo, 14 de julho de 2013

Sozinhas em casa

Bom, meu nome é Yasmin, tenho 17 anos, faço academia há 4 anos então tenho um corpo bastante escultural. Pele morena queimada de sol, daquelas que dura o ano inteiro, barriga durinha, seios fartos e uma bunda grande e empinada, coxas grossas e cabelos pretos até a bunda.
Chamei minha amiga Brenda para dormir em casa já que estava de bobeira numa sexta feira e não estava muito afim de sair, ela é maravilhosa, quase o mesmo modelo que eu, mas bem melhor! Quando chegamos em casa minha mãe estava se aprontando para ir a balada e já estava de saída. Quando ela saiu começamos a beber e conversar, até que umas 23:00 caímos no sono de tão cansada.. bom, pelo menos eu.
Quando foi 00:00 ela me acorda desesperada e pergunto o que havia acontecido.
- Não aguento mais de tanto tesão por você!
Confesso que fiquei bastante assustada pois nunca percebi que sentia atracão por mulheres. Fiquei molhada na hora porque a muito tempo me masturbava pensando nela.
Então lasquei um beijo gostoso nela, e fomos para o quarto de minha mãe, que tinhas bastantes brinquedos eróticos escondidos, mas eu sei muito bem onde ficavam.
Ficamos se beijando uns 15 minutos então levantei para encostar a porta, ela sentou no sofá e pediu para eu sentar no colo dela.
Estava vestindo uma camisola sem sutiã e calcinha fio dental, ela abriu as pernas e me encaixei de lado, e ela ficou acariciando minha buceta por cima da calcinha que já estava toda encharcada!
Foi quando ela desceu a cabeça e foi beijando meus peitos, eu gemia bem baixinho e já não estava aguentando mais aquela mão por cima da calcinha.
E então, ela desceu e abriu minhas pernas e tirou minha calcinha e começou a chupar, chupar com vontade , enfia a língua na minha entradinha, mordia meus grelos, eu ia à loucura até que gozei na boca dela, ela engoliu todo meu melzinho me deixando limpinha.
Joguei ela na cama e fui beijando seus peitos, virei ela de 4 e comecei a chupar com muita vontade e ela gemia gostoso. Enfiei 2 dedos e comecei a estocar aquela que ela gozou, limpei tudo e nos beijamos.
Então abri a gaveta e avia um consolo com suspensório, então ela o vestiu e sentiu no sofá, eu sentei na coxa dela e fiquei roçando meu clitóris molhando toda a sua coxa, ela me puxou e ficou batendo uma para mim com aquele pinto de borracha e me levava a loucura, então sentei nele, escorregou muito fácil pois estava encharcada, e ela pegava no meu peito com uma mão e a outra roçando meu clitóris.
E dizia:
- Vai sua putinha, geme pra mim geme, que buceta gostosa, a muito tempo eu te queria, geme mais.
E meus gemidos ia ficando mais intensos até que gozei, depois chupei todo o consolo. Ela o tirou e eu coloquei com um pé no chão e o outro no braço do sofá, e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa toda molhada, peguei um consolo e comecei a estocar e enquanto ela gemia eu dizia:
- Vai sua puta, não era isso que você queria? Agora geme gostoso.
E ela rebolava naquela pica grande e grossa. Até que gozou.

Fizemos um 69 delicioso e ela lambia meu cuzinho e enfia a língua, e eu também, ela enfia aqueles dedos em mim e me preenchia toda, enfiava com vontade até que tivemos um orgasmo múltiplo.
Nos beijamos e arrumamos tudo, e fomos dormir, minha mãe me acordou no outro dia dizendo se a gente não queria viajar. Dissemos que não e então ela foi com o namorado e ficamos sozinha em casa por 5 dias, mas isso deixa para o próximo conto…

2 comentários: